EVR Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D

+10
Cidades
Palha
RicardoG
tfrade
DiaS
Carapinha
Hippe
bws boy
ivan lopes
Davidm
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D - Página 4 Empty Re: Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D

Mensagem por Davidm Sex Mar 19, 2010 1:51 am

ribeiro escreveu:
Davidm escreveu:Eu estou lá sempre, então e isso ainda está de orige? (temos de lá ir) Razz


vamos la na boa so tem escape e variadorcom rollos gastos xd mas tenho mkais peça para montar vamos la eu tu e o palha xd

A minha só tem escape, agora tenho de juntar uns trocos para o variador Very Happy
A do palha estava-me a mandar cordel, mas daqui a uns dias nós falamos.. lool
Davidm
Davidm
180cv
180cv

Mensagens : 219
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 30
Localização : ÉvorA

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D - Página 4 Empty Re: Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D

Mensagem por ribeiro Sex Mar 19, 2010 2:26 am

Davidm escreveu:
ribeiro escreveu:
Davidm escreveu:Eu estou lá sempre, então e isso ainda está de orige? (temos de lá ir) Razz


vamos la na boa so tem escape e variadorcom rollos gastos xd mas tenho mkais peça para montar vamos la eu tu e o palha xd

A minha só tem escape, agora tenho de juntar uns trocos para o variador Very Happy
A do palha estava-me a mandar cordel, mas daqui a uns dias nós falamos.. lool





vamos todos ao aço Twisted Evil
ribeiro
ribeiro
100cv
100cv

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D - Página 4 Empty Re: Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D

Mensagem por Palha Sex Mar 19, 2010 6:53 am

pois mais sei eu o que vais fazer hum mesmo assim nao sei nao mas quase de certeza que ira ser mais interessante xD


aço dos duros Very Happy
Palha
Palha
300cv
300cv

Mensagens : 231
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D - Página 4 Empty Re: Yamaha Bws Naked [Blue Frog] [Novo video] :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos